Mauro cita 4 times que podem complicar para os brasileiros na Libertadores
A fase de grupos da Libertadores caminha para o seu final. Por isso, os clubes brasileiros classificados para o mata-mata devem começar a olhar para as outras chaves para analisar possíveis rivais. Mauro Cezar Pereira, blogueiro do UOL Esporte, apontou quatro equipes que devem dar trabalho aos brasileiros que sonham com o título continental. (assista a partir de 7min36)
"River é óbvio que é um adversário de peso, o Boca também. Times como a LDU podem, sim, eliminar times brasileiros, principalmente porque têm tradição na competição, já levantou esse troféu, joga na altitude e sabe utilizá-la ao seu favor. São algumas equipes que podem dificultar", analisou.
"Vale a pena observar também o crescimento do Racing com o técnico Sebastián Beccacece, ex-auxiliar do Jorge Sampaoli. O Racing vem jogando bem. Perdeu para o Nacional em Montevidéu, mas não merecia, venceu o Allianza fora de casa, o Nacional em casa, e, provavelmente, sairá como líder de sua chave. É uma equipe que pode também dar trabalho e, eventualmente, eliminar algum brasileiro pelo caminho", completou.
Os quatro clubes citados por Mauro Cezar já estão classificados para a próxima fase da Libertadores, mesmo ainda faltando uma rodada para o término da fase de grupos. Entre os brasileiros, Flamengo, Palmeiras, Athletico, Grêmio e Santos já estão garantidos. O Inter precisa apenas de um empate na última rodada, enquanto o São Paulo já está eliminado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.