Técnico do PSG cobra presidente do clube por não ter reforços, diz jornal
Às vésperas do fechamento da janela de transferências da Europa, Thomas Tuchel, técnico do PSG, não está satisfeito com a atuação do clube no mercado da bola.
De acordo com o jornal Sport, o alemão já avisou o CEO do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, que o time irá sofrer nos próximos meses caso não consiga se reforçar até segunda-feira (5).
Nas últimas semanas, Tuchel perdeu jogadores de referência como Thiago Silva, Cavani e Meunier. Apenas o lateral Florenzi desembarcou em Paris neste período.
A imprensa europeia especulou, nos últimos dias, Diego Costa, Rudiger e Bakayoko como possíveis reforços, mas nenhum rumor avançou.
Em entrevista coletiva realizada nesta semana, o treinador abordou o tema. "Hoje é uma realidade, não sei se vamos contratar mais jogadores. Temos um elenco pequeno, com jogadores que costumam estar com suas seleções nacionais e tivemos os casos de coronavírus. Pagaremos o preço em outubro, novembro, dezembro e janeiro", disse.
Apesar da falta de reforços, Tuchel garantiu que o PSG, mesmo com o elenco enxuto, vai lutar por todos os títulos na temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.