Véspera de Gre-Nal tem protesto organizado por torcedoras do Inter
Do apoio ao protesto. Assim foi a realidade do Inter entre o último Gre-Nal e o próximo. Se na véspera do duelo anterior os aficionados usaram um barco para cantar durante treinamento e apoiar os jogadores, hoje foi a vez do grupo conviver com palavras de ordem em uma manifestação organizada por torcedoras do Colorado.
Aproximadamente 40 torcedoras estiveram na Av. Edvaldo Pereira Paiva, que dá vista para o CT do Inter. Entre palavras de ordem e gritos de cobrança, elas carregavam faixas que protestavam em razão do rendimento do time.
"Gre-Nal é obrigação", "Devolvam o Clube do Povo", "Fora Medeiros e Caetano", "Joguem como as gurias", eram algumas das palavras estampadas nos materiais das torcedoras.
Uma das torcedoras, inclusive, utilizou um megafone e o sistema de som de um carro para ser ouvida por quem estivesse mais longe.
O Internacional perdeu quatro vezes para o Grêmio na temporada. Sem vitória em clássico há 10 jogos, o time de Eduardo Coudet ainda vive queda de rendimento no Brasileiro e na Libertadores.
O jogo contra o rival vale pela 13ª rodada do Brasileiro e está marcado para as 17h (de Brasília) de amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.