Com duas expulsões, Gre-Nal tem mais vermelhos do que gols em 2020
O clássico Gre-Nal é conhecido por jogadas fortes, ríspidas, rivalidade extrema. Mas 2020 está superando qualquer expectativa. No sexto clássico da temporada, mais duas expulsões aconteceram. Com total de 13, foram mais cartões vermelhos do que gols até agora.
Só o Grêmio havia marcado até então. O Tricolor venceu por 1 a 0 duas vezes e 2 a 0 outras duas vezes. Houve um empate em 0 a 0 e, hoje, o placar foi 1 a 1. Ao todo oito gols.
E expulsões houve sete do Inter e seis do Grêmio. O Colorado, já viu vermelho com Praxedes, Edenilson, Cuesta, Moisés, Musto (duas vezes) e Patrick. O Grêmio com Cortez, Caio Henrique, Orejuela, Pepê, Luciano e Paulo Miranda.
Foram 13 expulsões, ou seja, média superior a dois cartões vermelhos por jogo. Enquanto gols a média é pouco superior a um.
Na tarde de hoje, na Arena, o primeiro a levar vermelho foi Musto, com auxílio do árbitro de vídeo. Já o gremista levou vermelho após cometer falta. Ele já havia, pouco antes, cometido pênalti que gerou gol do Inter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.