Richarlison deixa jogo do Everton machucado e vira preocupação na seleção
O atacante Richarlison deixou a partida entre Everton e Brighton & Hove Albion, hoje (3), no estádio Goodison Park, pela 4ª rodada do Campeonato Inglês, aos 25 minutos do primeiro tempo, por causa de um problema físico.
O brasileiro levou uma entrada de Lamptey pouco à frente da área do Everton e caiu no chão com a mão na canela esquerda, perto do tornozelo. Ele gritou e chorou de dor, foi atendido por pelo menos três minutos, mas acabou substituído e foi direto para os vestiários ainda mancando.
Avaliado pelo Everton, Richarlison pode se tornar desfalque para a seleção brasileira. Ele viajaria logo após o jogo para o Brasil, onde os jogadores convocados por Tite para as partidas contra Bolívia, dia 9, e Peru, dia 13, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, se apresentam até segunda-feira (5) para treinamentos.
Tite já havia cortado Gabriel Jesus, do Manchester City, também por lesão. Matheus Cunha, do Hertha Berlim-ALE, foi chamado para o lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.