Cuca celebra 1º gol de jovem atacante no profissional: "Mais feliz que ele"
Autor de um dos gols da vitória do Santos diante do Goiás pelo placar de 3 a 2 no último domingo, o atacante de 17 anos Marcos Leonardo marcou pela primeira vez como profissional na partida em Goiânia. Cuca, que deu chance ao garoto na equipe de cima do Peixe, não escondeu sua felicidade com o gol marcado na vitória.
"Acho que eu estou mais feliz que ele por ter feito o primeiro gol", disse o comandante santista em entrevista coletiva após o jogo. "Imaginem a ansiedade. Dá para viajar no tempo pensando nisso", ele completou.
Escolhido para a entrevista coletiva após o jogo, Marcos Leonardo falou sobre a relação com o treinador.
"O Cuca para nós jogadores é um paizão. Agradecer a ele e a toda a comissão que me ajudou desde a minha chegada e muito obrigado", respondeu o jovem sobre Cuca. Marcos também falou sobre sua ascensão rápida ao time principal. Ele disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santos no início deste ano.
"Eu sempre fui um sonhador. Desde a Copa São Paulo eu tinha uma meta que era subir. Graças a Deus fiz uma boa Copa e depois voltei pro profissional. Foi rápido, agora é dar sequência que vai dar tudo certo", ele finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.