Flamengo e Vitinho repudiam radialista que chamou atacante de "m..."
O atacante Vitinho foi alvo de uma ofensa do radialista Gilson Ricardo durante a transmissão da emissora Super Rádio Tupi na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense, hoje (4), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após uma finalização de Everton Ribeiro em que o goleiro Santos praticou a defesa, aos 2 minutos do segundo tempo, Gilson comentou a jogada dizendo: "Tá vendo Vitinho, você que está agora no banco, viu como que é? Seu m****, é isso".
Com a repercussão negativa, o Flamengo publicou em suas redes sociais um texto dizendo que repudia "veementemente" a fala do comunicador e que espera uma retratação tanto do profissional, quanto da rádio onde ele trabalha.
O atacante de 26 anos também se pronunciou através de seu Instagram pedindo respeito. Além disso, reconheceu que seu momento não é o melhor de sua carreira, mas que uma 'pessoa pública' precisa dar o exemplo e não agir da forma que Gilson Ricardo fez.
Até o momento da publicação, a Super Rádio Tupi não se pronunciou sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.