Fred pede gol de presente de aniversário, mas Daronco dá contra: "Foi meu"
Depois de completar 37 anos no sábado (3), Fred cabeceou para o gol e abriu o placar no empate entre Fluminense e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Na saída para o intervalo, o camisa 9 pediu fim do jejum contra o Alvinegro de presente para o árbitro Anderson Daronco.
"Não pô. O gol foi meu. Subi demais para cabecear aquela bola, foi meu aniversário ontem. Vamos levar essa informação aí pro Daronco que ele vai dar o gol para mim", brincou.
No retorno das equipes ao gramado, Fred ainda chamou o juiz no campo e, sorrindo, pediu o gol, que na súmula, foi anotado como contra, de Kevin. Ao lado dos dois, o marfinense Kalou riu bastante do momento inusitado em campo.
O Bota é a maior vítima de Fred na carreira. O atacante marcou 18 vezes em 31 jogos contra o Alvinegro, sendo 14 pelo Tricolor. O problema é que o camisa 9 não balança as redes sobre o rival há sete jogos, contando com a manhã deste domingo (4), já que o gol, oficialmente, foi dado contra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.