Guga explica falha no início e elogia preleção de Sampaoli no Atlético-MG
Guga fez o primeiro gol pelo Atlético-MG na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, na noite de hoje (4), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O lateral direito celebrou o tento anotado em cobrança de pênalti e explicou a falha da equipe no gol anotado por Martín Benítez.
Na ocasião, Réver tentou afastar escanteio e mandou na direção do camisa 10 vascaíno, que marcou de bicicleta. Guga crê que o erro foi coletivo no lance e evitou culpar o defensor. Ele revela que o fato de sofrer gol no início e conseguir a virada foi um tema da preleção do treinador argentino.
"Saindo perdendo numa falha geral, faltou comunicação, mas conseguimos reagir rapidamente. Foi falado isso na preleção, para a gente não se abater se tomasse o gol. Estou feliz demais por fazer o primeiro gol com a camisa do Atlético-MG", disse o lateral direito.
Guga fez 56 jogos pelo Atlético desde a sua contratação, ocorrida em janeiro de 2019. No período, ele não havia marcado gols. O primeiro aconteceu em cobrança de pênalti, na noite de hoje, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.