Jogador de 23 anos morre após sofrer parada cardíaca
O jogador Igor Pinheiro, mais conhecido como "Ferrugem", de 23 anos de idade, morreu ontem após sofrer uma parada cardíaca. Ele defendeu o Centro Esportivo Força e Luz, do Rio Grande do Norte, Cruzeiro de Macaíba e Globo FC.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol lamentou a morte e desejou força à família.
"Fomos surpreendidos, neste sábado, pela notícia do falecimento do jovem jogador Igor Pinheiro, o "Ferrugem", que defendeu equipes potiguares como o Força e Luz e o Cruzeiro de Macaíba. Lamentamos sua partida prematura e desejamos força à sua família e amigos neste momento difícil", postou a federação.
O Globo FC, outro time que o atleta defendeu, também se solidarizou com a família do atleta.
"O Globo Futebol Clube se solidariza com a família e os amigos do zagueiro Igor Pinheiro, mais conhecido como Ferrugem, que infelizmente acabou falecendo no dia de hoje (3), após uma parada cardíaca. Igor foi atleta das categorias de base da Águia de Ceará-Mirim e, atualmente, defendia a equipe do Força e Luz. Nossos mais sinceros sentimentos e que possamos lembrar dos grandes momentos alegres vividos com ele", postou no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.