Boletim do Santos: Convocado, Soteldo desfalca Santos por até três jogos
O técnico Cuca cada dia mais acumula problemas para escalar o time do Santos. Depois de perder Sánchez e Raniel em situações graves, o comandante não poderá contar com Yeferson Soteldo, que já não atuou diante do Goiás, por até três jogos.
O atacante foi convocado pela seleção da Venezuela e desfalca o Peixe por duas partidas durante o período em que joga pela equipe nacional e muito provavelmente também em um terceiro duelo, já que Soteldo joga na terça pela seleção e teria de viajar e entrar em campo na quarta-feira se quisesse jogar pelo Santos.
A tendência é que Cuca não force o camisa 10 a atuar na quarta temendo um desgaste físico ainda maior que possa resultar em mais uma lesão. Veríssimo e Marinho são dúvidas para o próximo jogo, o clássico contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h.
Confira o Boletim Médico de hoje no Santos:
Luiz Felipe: sofreu uma avulsão do tendão do adutor esquerdo, mas já está recuperado e treinando com bola. Ainda procura a melhor condição física e é dúvida;
Renyer: segue em transição para o gramado após a gravíssima lesão sofrida, o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito;
Vladimir: passou por uma cirurgia no ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano e está em recuperação;
Veríssimo: teve um edema constatado na panturrilha esquerda e está em recuperação. É dúvida;
Sánchez: rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Não joga mais nesta temporada;
Raniel: tem um quadro de trombose venosa profunda na perna direita. Está internado no Hospital Sírio-Libanês e apresenta bom prognóstico, segundo o último boletim médico;
Marinho: tem dores no músculo adutor da perna esquerda e será avaliado diariamente. É dúvida;
Pendurados
Pará, Alison, Jobson, Kaio Jorge e Lucas Braga estão pendurados com dois cartões amarelos. O técnico Cuca cumpre suspensão após receber o terceiro. Arthur Gomes também está suspenso após ter sido expulso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.