Cruzeiro acerta venda de Caio Rosa ao Sharjah FC por R$ 3,3 milhões
O Cruzeiro vendeu 80% dos direitos econômicos de Caio Rosa para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, por 600 mil dólares (R$ 3,34 milhões na cotação atual). O jogador deixa o clube mineiro para assinar por quatro temporadas no exterior.
O atacante de 19 anos chegou a descartar a saída da Toca da Raposa II em ao menos duas oportunidades no último fim de semana por causa dos valores salariais apresentados. Na sequência, o atleta topou a saída no mercado da bola e aguardou somente um aval da diretoria cruzeirense para se transferir.
O Cruzeiro detinha 100% dos direitos econômicos de Caio Rosa e ficará com 20% após a negociação do atleta para o exterior. A negociação foi conduzida por Deivid, diretor de futebol do clube de Belo Horizonte.
A saída do atacante foi sacramentada e assinada pelas partes na noite de hoje (5). Ele estava nos planos do técnico Ney Franco. Entretanto, pela questão financeira, a cúpula preferiu negociá-lo em definitivo na janela de transferências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.