Escalação do Corinthians: Cazares titular pela 1ª vez 'contra' Ramiro
O Corinthians não contará com os convocados Cantillo e Otero para o clássico contra o Santos nesta quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Coelho precisa preencher duas vagas no meio-campo. A posição de Otero é mais disputada. Cazares é uma opção e poderia ser titular no Alvinegro pela primeira vez, mas enfrenta a concorrência de Ramiro.
Há outras opções, como Mateus Vital, Araos e até os atacantes Everaldo, Mantuan e Gustavo Mosquito. Mas o concorrente mais forte é Ramiro.
Para a vaga de Cantillo são diversas opções: Roni, Xavier, Camacho, Enderson e até Ramiro, que entrou na função de segundo volante no decorrer dos últimos jogos.
O mais provável é que Coelho escolha Roni e Ramiro para as funções de Cantillo e Otero, respectivamente. Sendo assim, o Corinthians entraria em campo com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Gabriel, Roni, Ramiro, Luan, Léo Natel; Jô.
Treino
A atividade de hoje começou com um aquecimento intenso conduzido pelo preparador físico Anselmo Sbragia. Depois, os atletas foram para um trabalho técnico tático com o técnico interino Dyego Coelho.
Na primeira parte, o treinador corintiano organizou um treino de ajuste posicional com os atletas. Depois, fez um trabalho específico de compactação da equipe.
O Corinthians terá apenas mais um treino antes do clássico: amanhã à tarde (06), no CT Joaquim Grava. Depois da atividade, os jogadores já ficarão concentrados no Hotel Gildasio Miranda, localizado no próprio centro de treinamentos do Timão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.