Evra diz que "muitos do United" merecem bofetada por levarem 6 do Tottenham
O ex-lateral do Manchester United Patrice Evra disse, em declaração à emissora Sky Sports, que muitas pessoas do clube mereciam uma "bofetada" após a derrota por 6 a 1 para o Tottenham, ontem, pelo Campeonato Inglês.
Evra não se referiu a nenhum nome específico e fez críticas principalmente à diretoria do clube. "Eu não promovo a violência, mas muitas pessoas precisam de uma boa bofetada neste clube agora", disse.
Evra defendeu o United entre 2006 e 2014. De acordo com o ex-jogador, o resultado contra o Tottenham foi um desastre e o clube está uma bagunça.
"Eu sou uma pessoa positiva, mas nunca quero falar sobre o United porque cada vez que você diz a verdade, pode doer. Eu sou apaixonado e amo meu clube, sei que é preciso ter algum filtro quando fala na TV, mas é uma bagunça", disse.
"Sinto pena do técnico... E a diretoria? Há quantos anos Ferguson foi embora? Quantos técnicos foram demitidos? " acrescentou Evra, referindo-se à dificuldade de um treinador se firmar no clube desde a saída de Alex Ferguson, em 2013.
"O que está acontecendo com meu clube? Estou muito emocionado. É difícil quebrar um homem como eu, sou uma pessoa positiva", finalizou.
*Com informações da agência Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.