Topo

Ex-assistente de Klopp diz que fazia 'trabalho do técnico' no Liverpool

Zeljko Buvac gesticula enquanto fala com Jurgen Klopp durante um treino do Liverpool, em 2017 - Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images
Zeljko Buvac gesticula enquanto fala com Jurgen Klopp durante um treino do Liverpool, em 2017 Imagem: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/10/2020 09h42Atualizada em 05/10/2020 09h49

Zeljko Buvac, ex-braço direito de Jurgen Klopp, disse que fez o trabalho de um técnico durante seus 17 anos como auxiliar no Liverpool. Ele rompeu com o clube inglês em 2018 e não tem mais amizade com o técnico alemão.

"Fiz o trabalho de um técnico, exceto falar em público e dar entrevistas", disse Buvac em entrevista ao jornal Daily Mail.

"Além disso, eu tinha todas as funções e tentei influenciar minha equipe o máximo que pude para ajudá-la a ter sucesso. Mas eu não precisava desse tipo de atenção", continuou.

Buvac também disse que não tem planos para assumir um clube no momento, mas acrescentou que faria uma exceção ao Barcelona.

"Não quero ser gerente agora. Se o Barcelona me telefonar, é claro que pensarei no assunto, mas de outra forma, não", afirmou.