Ney Franco vê chance de Cruzeiro se livrar de pena que impede contratações
O Cruzeiro se anima com a possibilidade de resolver ainda nesta semana a pendência na Fifa que o impede de registrar jogadores. O técnico Ney Franco foi quem se manifestou sobre o tema após a derrota para o Cuiabá, na noite de sábado (3), pela 13ª rodada da Série B.
Ao ser perguntado sobre os jogadores contratados pelo clube e que ainda não foram utilizados por causa da punição, o técnico demonstrou confiança de que o caso será solucionado em breve.
"Existe a possibilidade de resolver nossas pendências na Fifa nesta semana para que a gente possa começar a ter à disposição, além do Zé Eduardo, o Giovanni, o Matheus Índio e o Angulo também. Assim, a gente começa a criar mais opções no elenco para ter uma briga de posição até no banco de reservas", disse o comandante.
Os mineiros têm um débito de 1.159.786,31 euros com o Zorya, da Ucrânia, pela aquisição de Willian, ocorrida em 2014. Por causa da punição, o clube não está liberado para fazer novas contratações. O Cruzeiro foi à Corte Arbitral do Esporte (CAS) com o intuito de resolver a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.