Perdemos o rumo na partida, diz Klopp sobre derrota do Liverpool por 7 a 2
O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, disse que o Liverpool "perdeu o rumo" na partida contra o Aston Villa e que seu time fez história da maneira errada na derrota por 7 a 2 de ontem, pelo Campeonato Inglês.
Em entrevista à BBC, Klopp disse que ninguém gosta de sofrer sete gols em uma partida e que as chances criadas pelo Liverpool não significam que o time poderia ter tido uma sorte melhor.
"Parecia que perdemos o rumo depois do 1 a 0. Anos atrás, dissemos a nós mesmos que queríamos fazer história. Isso é história, mas obviamente do tipo errado. Tivemos grandes chances que não aproveitamos, mas quando você sofre sete, não tenho certeza se pode dizer que seriam 7 a 7", disse.
Em outra entrevista, Klopp parabenizou o Aston Villa pela atuação, mas ressaltou que o Liverpool cometeu muitos erros e não soube proteger a defesa enquanto buscava reagir na partida.
"O resultado é estranho porque, sim, o Aston Villa jogou muito bem, mas por outro lado tivemos atuações ruins em alguns aspectos específicos. Isso obviamente não ajuda. Hoje quase todo mundo cometeu erros em torno dos gols", disse.
"Temos que correr riscos quando jogamos ofensivamente, isso é absolutamente claro. Isso é completamente normal e isso é futebol. Mas você tem que se proteger dos riscos. Isso também é normal, mas nós não fizemos. Tivemos oportunidades muito boas, jogamos um bom futebol, mas cada bola em que perdíamos - onde quer que fosse - era um contra-ataque perigoso. Esse foi um problema real", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.