Festa de Tammy Abraham com Chilwell e Sancho será investigada, diz TV
A festa de aniversário surpresa do atacante do Chelsea Tammy Abraham será investigada pela FA (Football Association) por violar as regras de isolamento social do governo britânico, segundo a emissora SkySports.
Na confraternização realizada no último sábado (3) também estavam o lateral do Chelsea Ben Chilwell e o meio-campista Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.
O evento festa foi organizado como uma surpresa para o aniversário de 23 anos de Abraham, mas não obedeceu a "regra dos seis", que proíbe aglomerações com mais de seis pessoas no país em razão da pandemia de coronavírus.
Um vídeo do jornal The Sun mostra o momento em que Abraham chega na festa sem máscara e é cercado por pessoas que também não usavam.
Mais cedo, naquele dia, o Chelsea havia goleado o Crystal Palace por 4 a 0 em um jogo do Campeonato Inglês.
Abraham se desculpou pela festa, mas disse que não sabia que ela estava sendo organizada. Na entrada do evento, havia verificações de temperatura dos convidados.
"No sábado à noite, cheguei em casa e encontrei uma pequena reunião surpresa que havia sido organizada para mim com a família e amigos próximos para comemorar meu aniversário", disse ele à emissora.
"Embora eu não soubesse que isso foi planejado, gostaria de pedir desculpas de todo o coração pela ingenuidade demonstrada por todos para a organização e participação neste encontro", continuou.
A FA vai testar todos os jogadores hoje ao voltarem para a concentração e novamente amanhã para cumprir as regras da UEFA que determinam que todos os jogadores devem ser testados dois dias antes de cada jogo internacional.
O Borussia preferiu não comentar o caso de seu atleta e o Chelsea não respondeu ao pedido de posicionamento da SkySports.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.