Benzema relembra dificuldade ao chegar ao Real: "Não fiquei entusiasmado"
Hoje considerado ídolo do Real Madrid, o atacante Karim Benzema disse que seus primeiros meses na Espanha após deixar o Lyon, da França, não foram nada fáceis.
Em entrevista ao programa "Universo Valdano", da Movistar, o francês revelou que não se sentiu empolgado depois de assinar com o clube da capital espanhola.
"Não fiquei entusiasmado com o que significa o Real Madrid, a equipe, as pessoas, a pressão, a cidade... Estava sozinho, não falava espanhol. Foi difícil, se você não se sente bem fora de campo, é muito complicado jogar bem. Aconteceu comigo no primeiro ano", falou.
Benzema, hoje com mais de 500 jogos pelo Real, ainda contou um episódio inusitado envolvendo o presidente Florentino Pérez no dia em que fechou contrato com o clube.
"Estava celebrando com meus amigos e minha família. Meu agente me ligou para avisar que eu tinha que ir logo para casa. Eu disse que não tinha tempo, mas me falaram que tinha que ir que Florentino estava lá. Abri a porta e o encontrei".
"Lembro que não nos falamos muito. Apenas cumprimentei e olhei para ele. Ele disse: 'Tenho a sua palavra?' e eu disse 'sim, sim'", finalizou ao programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.