Ex-Santos, costarriquenho Bryan Ruiz testa positivo para covid-19
O meia Bryan Ruiz, ex-Santos e seleção da Costa Rica, está com coronavírus. O jogador comunicou hoje por meio de suas redes sociais que testou positivo para covid-19. Atualmente, ele defende a Liga Deportiva Alajuelense em seu país natal.
Na publicação, Ruiz disse que quer "eliminar estereótipos" e desejou ânimo a todos os infectados com o vírus.
"Testei positivo para COVID-19, quero eliminar estereótipos e morbidade apontando ou discriminando aqueles que sofrem deste vírus. O vírus afeta qualquer pessoa. Continuem a usar máscara, a lavar as mãos. Coragem para todos os que sofrem do vírus. Seguiremos em frente!", escreveu o jogador no Twitter.
Bryan Ruiz, de 35 anos, teve passagem pelo Santos entre 2018 e 2020. O costarriquenho rescindiu contrato com o clube em julho deste ano, alegando atrasos salariais e danos morais provocados por "decisões administrativas". Ele havia sido contratado após a Copa do Mundo na Rússia.
Em seu período na Vila Belmiro, Ruiz disputou somente 14 jogos, sendo três como titular. Ele perdeu espaço na chegada do técnico Jorge Sampaoli e ficou 2019 inteiro sem atuar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.