Situação do Inter convida vice da CBF para concorrer à presidência
O Movimento Inter Grande (MIG), atualmente situação no Inter, convidou o ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol e atualmente vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto Neto, para concorrer à presidência do clube. O dirigente, inicialmente, não pretende aceitar.
Procurado pela reportagem do UOL Esporte, Novelletto confirmou que foi chamado, mas indicou que não pretende concorrer ao cargo. Para participar do pleito, ele teria que renunciar o cargo que ocupa na entidade nacional, o que o próprio consideraria "uma traição".
Pela manhã, o vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, informou que não irá concorrer à presidência na eleição cujo primeiro turno — restrito aos Conselheiros — ocorrerá em 25 de novembro.
Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, irá escolher seu indicado para o pleito até a próxima semana.
Além de Novelletto, o ex-presidente Giovani Luigi também foi procurado, mas não tem, inicialmente, interesse em voltar a participar da vida política do Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.