Técnico da França diz que Griezmann está insatisfeito com situação no Barça
O técnico da França, Didier Deschamps, afirmou saber que o atacante Griezmann não está satisfeito com sua situação no Barcelona. Nos três primeiros jogos do clube na temporada, o jogador não fez gols e nem deu assistências.
Em entrevista concedida antes do amistoso entre a atual campeã mundial e a Ucrânia, que acontece amanhã, o treinador revelou que a mudança de posição pode ter feito o desempenho do jogador da seleção piorar.
"Estou conversando frequentemente com ele e nos veremos em breve, mas estou certo de que atualmente ele não está feliz com a sua situação no Barcelona", iniciou Deschamps.
"Eu não interfiro na utilização dos meus jogadores em qualquer time, menos ainda no Barcelona. O Griezmann hoje está jogando na ponta direita. Ele deve se adaptar, mas, para mim, ele é ainda mais eficaz quando está no centro do jogo, quando consegue tocar muito na bola", prosseguiu o técnico.
Deschamps ainda afirmou que o francês já "não tem a capacidade de vencer os adversários na faixa lateral" como outros atletas e que ele "precisa tocar muito na bola", pois seus movimentos técnicos são diferenciados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.