Bastidores: Atlético-MG já tem nomes para suprir possíveis saídas no elenco
Destaque em 2020 no futebol nacional, o Atlético-MG chama a atenção não apenas por seus números na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O elenco do Galo desperta olhares de outros clubes, principalmente do exterior. E para evitar que o elenco perca força no caso de uma eventual venda, a diretoria atleticana já trabalha com um banco de dados de possíveis substitutos para nomes importantes do time.
O empresário e vice-presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, Rafael Menin, herdeiro de Rubens Menin, megaempresário e mecenas que tem dado grande aporte financeiro ao Atlético-MG, revelou que a cúpula alvinegra tem em mãos nomes para suprir perdas no elenco de Sampaoli.
"Já existe uma lista de possíveis substitutos de alguns nomes dos atletas (com) mais possibilidade de venda. Tentar fazer um movimento rápido, perder um atleta por um valor muito alto, contrata (outro jogador) com um potencial parecido, muito mais barato" contou em entrevista ao "Papo de Setoristas", programa exibido no canal do jornalista Breno Galante.
Menin também confirmou que o Galo tentou a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos, do Talleres-ARG. No entanto, a investida fortíssima do grupo que administra o Manchester City fez o clube mineiro perder a concorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.