Cruzeiro: Eleição presidencial é marcada por novo protesto da torcida
O dia do Cruzeiro foi marcado por manifestações da torcida azul em Belo Horizonte. A segunda manifestação de cruzeirenses no dia aconteceu na tarde de hoje (7), durante as eleições para a presidência do Cruzeiro, pleito que apenas confirmará Sérgio Santos Rodrigues, candidato único, como mandatário celeste no triênio 2021-2023.
Centenas de manifestantes protestaram contra personagens conhecidos da torcida: o supervisor de futebol Benecy Queiroz, o ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares, e o atual chefe-executivo da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues.
Cânticos de ordem, xingamentos, bombas e foguetes tornaram o ambiente um pouco mais pesado durante o protesto, que chegou a ter uma tentativa de invasão ao Parque Esportivo do Barro Preto, onde ocorria a eleição.
A Polícia Militar esteve presente e acompanhou a movimentação de torcedores, agindo nos momentos mais tensos do protesto.
Foi o segundo protesto de cruzeirenses no dia. Antes, pela manhã, membros de uma torcida organizada invadiram a Toca da Raposa II para pressionar dirigentes, jogadores e comissão técnica.
O Cruzeiro emitiu nota de repúdio pela invasão e pediu punição aos envolvidos no ato de vandalismo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.