Cavani cogitou se aposentar após contrair covid-19
Recém-contratado pelo Manchester United, o atacante uruguaio contou o pesadelo que viveu ao contrair a covid-19.
"Ao voltar das férias na Espanha, meu teste deu negativo. Pouco depois, repeti o teste porque minha namorada tinha começado a ter os primeiros sintomas e ela testou positivo."
Sem ter o contrato renovado com o Paris Saint-Germain e com futuro incerto, Cavani considerou abandonar a carreira pelas complicações da doença
"O segundo teste que realizamos deu positivo. Além do amor pelo futebol, havia também a saúde da família. E quando a gente está perto da família, da terra, pensei em parar de jogar", revelou o atacante.
Cavani deixou o PSG como maior artilheiro da história do clube. Foram 200 gols marcados em 301 partidas disputadas.
O atacante vestirá a camisa 7 do Manchester United, dona de longa e importante história para o clube inglês. A camisa que já foi vestida por George Best, Eric Cantona, David Beckham e Cristiano Ronaldo, agora será do artilheiro uruguaio.
Após a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid, a lendária camisa 7 foi vestida, sem sucesso, por Antonio Valencia, Ángel Di María, Memphis Depay e Alexis Sánchez.
Vestir a 7 não é bem uma novidade para o uruguaio. O atacante ganhou destaque no cenário europeu justamente vestindo a camisa 7 nas suas passagens por Palermo e Napoli, antes de assumir a 9 e marcar história no PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.