Topo

Corinthians

Mano analisa trabalho de Coelho no Corinthians: "Estou rezando para cair"

Técnico Dyego Coelho comanda o Corinthians contra o Atlético-GO pelo Brasileirão 2020 - Ettore Chiereguini/AGIF
Técnico Dyego Coelho comanda o Corinthians contra o Atlético-GO pelo Brasileirão 2020 Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 14h07

O comando de Dyego Coelho no Corinthians, desde a saída de Tiago Nunes, segue sendo muito contestado pelos torcedores. Durante o "Fox Sports Rádio" de hoje, o comentarista Mauricio Borges, o Mano, afirmou que não vê evolução alguma no trabalho feito pelo treinador.

"O Corinthians é um catado em campo. O Coelho quer fazer média com o elenco. Eu tô rezando e contando os minutos para o Coelho cair. Não é técnico para dirigir o Corinthians. Não tem evolução", disparou ele.

Ainda no assunto, Mano voltou a falar sobre o Luan. Ciente que o atacante foi um alto investimento, o comentarista deixou claro que todos estão sujeitos a errar no mercado da bola. Por isso, os valores envolvidos na negociação não justificam a insistência no atacante.

"O Luan de titular é uma afronta. Vá para o inferno, qual foi a última boa aparição dele? Alguns falam do gol contra o Bahia. É obrigação dele, ele é pago para isso. Eu não sei porque toda essa boa vontade com o Luan. Ele é um investimento que deu errado, ele não entrega em campo o que se espera dele."

Por fim, o profissional questionou a presença de alguns jogadores em campo, citando o volante Gabriel como exemplo.

"Não dá para entender a insistência no Gabriel. Com ele, cada enxadada uma minhoca, faz faltas bestas, é afobado. Impossível ele jogar sem tomar amarelo, expõe o sistema defensivo e joga pendurado sempre."

O Corinthians volta aos gramados hoje diante do Santos, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Corinthians