Modric aceita redução salarial para renovar com Real Madrid, diz jornal
O meio-campista Luka Modric está disposto a reduzir o seu salário para renovar o contrato com o Real Madrid, publica hoje o jornal Marca.
De acordo com a publicação, o jogador croata tem a intenção de permanecer no clube após o encerramento do atual vínculo, em junho de 2021. E para isso uma redução nos vencimentos está entre as opções. Atualmente, seu salário é estimado em 18 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões) por ano.
Por enquanto, o Real Madrid não se manifestou sobre a renovação e trata o tema com cautela. Segundo o jornal, a tendência é que ofereça um contrato curto.
Ontem, em entrevista à rádio Cope, o jogador disse sobre a sua intenção de continuar no clube que defende desde 2012.
"Claro que quero continuar no Real Madrid, gostaria muito, mas não depende apenas de mim, depende também do clube. Me sinto bem e creio que ainda tenho futebol para ser importante", disse.
"O meu desejo é terminar a carreira no Real Madrid e, se possível, renovar. Mas não quero ser um problema nem para o clube nem para o treinador. Temos uma boa relação e estou certo de que vamos chegar a um acordo para que continue ou vá para outro lugar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.