Qual foi o 'segredo' de Mourinho para massacrar o Manchester United
A goleada de 6 a 1 do Tottenham sobre o Manchester United, válida pelo Campeonato Inglês, foi caracterizada por um ajuste tático de José Mourinho para anular o time de Ole Gunnar Solskjaer, que jogava em casa.
O site Manchester Evening News detalhou parte da estratégia. Para o veículo, a constante subida dos dois laterais do time londrino, Reguilón e Aurier, foi fundamental para o "massacre".
Segundo o site, o português que comanda o Tottenham percebeu que Greenwood e Rashford, pontas do United, não conseguiriam acompanhar seus laterais na marcação e, com isso, acabou "sufocando" Bissaka e Shaw, defensores do time de Solskjaer.
Atacando com frequência, Reguilón e Aurier conseguiram produzir boas jogadas ao lado de Son e Lamela, que jogaram abertos para "alimentar" o atacante Harry Kane.
Aurier e Son, aliás, foram responsáveis por três dos sete gols do Tottenham na partida. Além deles, Kane (2 vezes), e Ndombélé balançaram as redes de De Gea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.