Quarentena forçada pode fazer Cavani estrear no United contra PSG, diz site
A estreia de Edinson Cavani com a camisa do Manchester United, prevista para o próximo jogo do clube, no dia 17, contra o Newcastle, pode ser adiada por conta de uma quarentena "forçada".
De acordo com o site da ESPN, a diretoria do clube inglês está buscando esclarecimentos com as autoridades locais sobre as regras de isolamento do governo do Reino Unido em relação a quem chega de viagem do exterior.
O jogador de 33 anos, que contraiu coronavírus durante suas férias nas últimas semanas, viajou de Paris para Manchester no último domingo (4) e assinou contrato um dia depois.
Diante disto, é provável que as autoridades o obriguem a permanecer em quarentena por 14 dias antes de realizar qualquer atividade em grupo.
Caso o Manchester United receba esta sinalização do governo, o uruguaio não estará em campo na partida contra o Newcastle, já que estaria nos últimos dias de isolamento.
A estreia, portanto, aconteceria no dia 20, contra o PSG, seu ex-clube. O jogo entre Manchester e o time francês é válido pela 1ª rodada de grupos da Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.