Salah interrompe bate-boca e ajuda sem-teto em posto de gasolina
O atacante do Liverpool, Mohamed Salah, teve mais um dia de brilhantismo na Inglaterra. No entanto, desta vez o egípcio virou notícia por uma atitude fora dos campos.
Após a vitória do Liverpool, por 3 a 1, contra o Arsenal, pela Premier League, Salah foi abastecer o carro em um posto de gasolina próximo ao estádio de Anfield. O atacante ficou surpreso ao ver um grupo de jovens ofendendo um homem em situação de rua e não hesitou em deixar seu veículo para colocar um ponto final na discussão:
"Tomem cuidado. Um dia podem ser vocês nessa situação", disse Salah.
Imediatamente o grupo deixou o local, mas o atacante dos Reds não se deu por satisfeito. Salah se dirigiu ao caixa eletrônico e entregou uma nota de 100 libras esterlinas a David Craig.
"Mo Salah foi maravilhoso, assim como ele é dentro de campo", disse Craig em entrevista ao jornal inglês The Sun.
O homem ajudado por Salah se encontra em situação de vulnerabilidade há seis anos, após ter perdido o emprego e o amparado da família, segundo o jornal.
"Eles me xingaram, falavam para eu procurar emprego e não ficar pedindo esmolas pela rua. Salah viu tudo de seu carro e veio me ajudar. Ele é um herói e quero agradecê-lo pelo que fez por mim", afirmou Craig.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.