Ancelotti, é você? Versão deformada do técnico no 'Fifa 21' rende zoeiras
Se o Everton está fazendo bonito na Premier League, sob o comando do técnico italiano Carlo Ancelotti, o mesmo não pode ser dito sobre a equipe no game de futebol "Fifa 21", da EA Sports. Ou melhor: não dá para falar que o próprio Ancelotti está bonito, no jogo.
Disponível para jogar desde terça (06), para aqueles que fizeram a pré-venda, e a partir desta sexta (09), para demais compradores, o game traz uma versão nada parecida com a realidade do "professor" da equipe de Richarlison, Allan e Bernard, entre outros craques.
Sem pescoço, com um rosto desprovido de quase qualquer textura e com um cabelo sem volume algum (e que mais parece uma touca ou uma tatuagem), o "boneco" de Ancelotti ainda usa um terno que parece distante dos trajes reais do treinador. E é óbvio o que assunto virou zoeira nas redes sociais
Veja as melhores tirações no Twitter:
A gafe do game da EA lembra também outras falhas de antecessores. No "Fifa 20", por exemplo, o rosto genérico do francês Franck Ribéry rendeu reclamações do próprio jogador, até que foi atualizado e melhorado. Já no game da Copa do Mundo de 2018, a versão do técnico Tite ficou parecendo qualquer pessoa, menos o manda-chuva da seleção brasileira. Será que Carlo contará com uma melhoria no visual, dentro dos próximos meses?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.