Bastidores do SPFC: Grupo reprova orçamento 2021 e cogita própria previsão
O Conselho de Administração do São Paulo se reuniu virtualmente, na noite de terça-feira (6), para discutir o orçamento de 2021. Elias Barquete Albarello, diretor executivo financeiro do clube, apresentou um esboço da previsão de contas para a próxima temporada, mas os números foram reprovados por quatro integrantes do grupo: Júlio Casares, José Eduardo Mesquita Pimenta, Adilson Alves Martins e Silvio Médici. Roberto Natel também foi contrário à pauta.
O quarteto foi contrário à apresentação feita pelo departamento de finanças, o que incomodou Elias Barquete Albarello, e pretende realizar um orçamento próprio visando o ano seguinte. Os outros membros não se posicionaram sobre a situação.
As questões envolvendo o futebol não são discutidas pelo Conselho de Administração do clube. Na reunião, os nove membros do grupo, incluindo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o vice-presidente Roberto Natel tiveram participação. O encontro ocorreu por meio de uma plataforma virtual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.