Com Bale, Tottenham pode chegar 'muito perto' do título inglês, diz agente
O retorno de Gareth Bale ao Tottenham pode fazer o clube londrino chegar, segundo o agente do jogador, "muito perto" do título do Campeonato Inglês.
De acordo com Jonathan Barnett, que concedeu entrevista ao Sky Sports, a saída do Real Madrid deixou o atleta mais feliz e empolgado com o futuro, já que passava por "momentos difíceis" na capital espanhola. Ele acredita que o novo clube de Bale deve chegar longe na atual temporada.
"O Tottenham tem um bom plantel, um grande treinador e com a ajuda do Gareth tenho certeza que eles vão chegar muito perto [de conquistar o título inglês]. Basta ver os resultados da semana passada para ver que está aberto", disse Barnett, relembrando a goleada do time de José Moruinho sobre o Manchester United.
Lesionado, Bale ainda não estreou com a camisa do Tottenham, mas se mostra constantemente ansioso por entrar em campo em suas redes sociais.
"O mais importante é que Bale está com um sorriso no rosto e que está aproveitando a vida. Ele não iria a lugar nenhum com o Real Madrid. Chegamos a um impasse e algumas coisas estúpidas estavam acontecendo dos dois lados", revelou o agente ao site.
Por fim, Barnett ainda encheu o jogador de elogios, o classificando entre os melhores do mundo.
"Ele não tem nada a provar para ninguém. Ele ganhou mais do que qualquer um e foi um dos melhores três ou quatro jogadores do mundo, e acho que ainda é."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.