Ney Franco analisa nova derrota do Cruzeiro na Série B: ''jogo terrível''
O Cruzeiro tem enorme dificuldade de mostrar poder de reação na Série B do Campeonato Brasileiro e depois de mais uma derrota, desta vez para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, no Mineirão, pela 14ª rodada, nem o técnico Ney Franco poupou críticas ao futebol apresentado pelo time celeste.
Na visão do treinador, o Cruzeiro apresentou um "jogo terrível", o que ocasionou a sétima derrota da Raposa na Segunda Divisão. E mais, a queda de uma posição na tabela: agora o time celeste ocupa a 18ª colocação, algo muito distante do sonho dos cruzeirenses.
"Fizemos um jogo terrível nesta noite (...) particularmente, nesse jogo de hoje (8), nem lampejo a gente teve. Já falei com os atletas no vestiário, não tem como justificar. A derrota, tudo bem, você pode perder um jogo dentro de casa, mas não tem como justificar pela forma como a gente perdeu hoje. A gente teve vários erros, uma equipe que não teve força ofensiva, e defensivamente ficou muito exposta (...) A gente jogou muito abaixo do período em que estou aqui, foi o meu sexto jogo, e jogamos muito abaixo do potencial que a equipe tem", criticou o treinador em entrevista coletiva.
O Cruzeiro não terá muito tempo para lamentar esse novo tropeço, já que a próxima partida está marcada para este domingo (11), contra o Oeste, na Arena Barueri, em São Paulo.
Se o time está pressionado pelos resultados ruins, pela indignação do torcedor e más atuações na competição, a diretoria entendeu que o melhor era blindar todo o elenco. Por isso, como o UOL Esporte adiantou, o Cruzeiro está de malas prontas para Atibaia, no interior paulista, para uma mini intertemporada.
"Saímos frustrados. Já conversamos com a diretoria do clube e vamos ter uma mobilização especial para esses dois jogos, contra o Oeste, depois com o Juventude, dentro de casa, para finalmente a gente acertar essa equipe e termos uma boa sequência de resultados dentro do Brasileiro", disse o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.