'Neymar seria melhor se essas coisas não acontecessem', diz A. González
O zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, declarou que Neymar poderia ser um jogador melhor se não se envolvesse em tantas polêmicas. O atacante brasileiro acusou o defensor de insultá-lo de maneira racista durante um jogo do Campeonato Francês.
"O Neymar me decepcionou muito como pessoa, não como jogador. Não tenho dúvida de seu tamanho como jogador. Talvez ele fosse ainda melhor se coisas como essas não acontecessem. Tenho certeza disso porque é o tipo de coisa que só desconcentra na vida futebolística. São coisas que escapam de suas mãos e que você tem que ter muita certeza do que está dizendo para fazer uma denúncia tão pública como a que ele fez", disse em entrevista à ESPN Brasil.
O defensor ainda afirmou que não respeita Neymar como pessoa e que não tem intenção de cumprimentar o atacante brasileiro quando eles se encontrarem novamente.
"Tomara que dure isso de não ter que cumprimentar os adversários antes dos jogos por bastante tempo, porque eu entendo que o respeito como pessoa tem que estar acima de tudo e ele não teve isso comigo. Ele não se comportou bem", afirmou.
"Não sei se ele seria capaz de saber a repercussão que o episódio teve, mas acredito que sim, que tem que estar acostumado ao dano que poderia causar tanto na minha vida privada quanto na pública. Ele não tem meu respeito. Tomara que eu não precise cumprimentá-lo por muito tempo", acrescentou González.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.