Domingos diz que foi cortado da final da A2 do Paulista por cobrar salário
O zagueiro Domingos, que atualmente defende o São Caetano, disse que foi cortado da final o Campeonato Paulista A-2 após cobrar salários e premiações atrasadas. A declaração foi feita em um vídeo compartilhado no Instagram, que agora repercute nas redes sociais.
Procurado pelo UOL, o São Caetano disse que, a princípio, não se pronunciará e informou que "já está se acertando" com o atleta.
O São Caetano encara o São Bento pela final da segunda divisão do Paulista com jogos amanhã (fora) e na segunda-feira (12), em casa.
"Fiquei sabendo agora que eu fui cortado da grande final de sexta-feira por ter cobrado salários atrasados de jogadores, ter cobrado premiações que eu não pedi, mas prometeram", diz o jogador no vídeo.
Domingos, de 34 anos, chegou ao São Caetano em fevereiro deste ano. O jogador teve uma passagem marcante pelo Santos, onde ganhou o Brasileiro de 2004 e os Paulistas de 2006 e 2007, sendo este último conquistado após vencer seu atual clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.