Campello justifica demissão de Ramon antes que "a vaca fosse para o brejo"
Um dia após demitir o técnico Ramon Menezes, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, justificou sua decisão em participação no canal do programa "Pop Bola". Em sua avaliação, a ação aconteceu antes que "a vaca fosse para o brejo".
"Qual seria o momento de fazer a troca? Quando entrar na zona do rebaixamento? Quando a vaca for para o brejo?", indagou.
Em seguida, Campello contextualizou sua atitude apontando os resultados ruins da equipe nas últimas dez partidas:
"Após as últimas dez partidas, a partir do jogo contra o Santos, disputamos 30 pontos. Só conseguimos nove. Isso significa 30% de aproveitamento. É o rendimento de quem está em penúltimo no Brasileiro. E aí, pergunto: era o momento? Estou esperando há seis jogos, venho de duas goleadas. No jogo contra o Botafogo [pela Copa do Brasil], não demos um chute a gol. Jogamos essas partidas contra clubes que estão abaixo na tabela".
O mandatário cruz-maltino indicou ainda que a cúpula busca um nome experiente, lembrando a passagem de Vanderlei Luxemburgo por São Januário, na temporada passada.
"Acho que precisamos de um treinador com mais peso, mais rodagem. Um treinador que consiga trazer para ele a responsabilidade, como foi com o Vanderlei", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.