"Chorei pelo que estava tendo que viver", diz Suárez sobre saída do Barça
Hoje defendendo as cores do Atlético de Madri, o atacante Luis Suárez revelou pela primeira vez alguns detalhes do período em que foi informado que não estava nos planos do Barcelona.
Após a vitória do Uruguai sobre o Peru, pelas Eliminatórias da Copa 2022, o jogador falou à TV da federação de seu país que chegou a chorar diante do impasse.
"Aqueles dias, quinta, sexta, sábado e domingo, até a hora final, foram muito complicados. Chorei pelo que estava tendo que viver. Não aceitei muito bem as mensagens do clube de que procuravam uma solução para a mudança de cenário", afirmou Suárez.
Para o uruguaio, que queria ficar no clube e estava na Catalunha há seis anos, "havia outras formas" de a diretoria o abordá-lo sobre a decisão da dispensa.
Suárez também abordou o apoio que recebeu de seu amigo Lionel Messi, que também se chateou com a atual diretoria do Barça e quase saiu do clube.
"Não me surpreendeu que o Messi me apoiasse publicamente porque o conheço muito bem. Eu já sabia a dor que ele sentia. As formas e a sensação de que estão atirando em você é o que mais dói", finalizou ao veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.