Dirigente do City admite poder econômico para a contratação de Lionel Messi
O nome de Lionel Messi segue em alta nos arredores do Eithad Stadium. Em uma recente entrevista para o Manchester Evening News, Omar Berrada, chefe de operações do clube inglês, afirmou que o Manchester City teria condições financeiras para realizar a negociação com o camisa 10 do Barcelona.
"Ele é o melhor jogador do mundo e provavelmente seria uma exceção a qualquer possível investimento que faríamos em circunstâncias normais, mas agora fizemos nosso planejamento para o time que temos, mesmo que seja algo que estamos considerando com base nas possibilidades que temos, nós temos", diz Omar.
Argumentando seu ponto de vista, o profissional declarou: "Temos que estar preparados em todas as posições porque muitas coisas podem acontecer ao mesmo tempo, mas também acredito que temos força econômica e infraestrutura para fazer um investimento significativo se necessário".
Por mais que o argentino tenha dado a entender que finalizaria seu contrato nesta temporada e deixaria a Espanha no próximo ano, Berrarda trata da situação como uma incógnita.
"Ele é o melhor jogador do mundo e da sua geração. Acho que qualquer clube do mundo gostaria de explorar a possibilidade de tê-lo em seu time, mas é difícil saber o que pode acontecer. Se você pensar nessas duas semanas em os que aconteceram em Barcelona você fica com a ideia de que é impossível saber o que vai acontecer no próximo verão."
Na última janela de transferências o nome de Lionel Messi foi cogitado na Inglaterra, porém, o imbróglio com o Barcelona fez com que a negociação não avançasse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.