Dizem para termos cuidado com CR7 nos treinos, afirma promessa da Juventus
O volante belga Daouda Peeters, que atua na equipe sub-23 da Juventus, disse que o corpo técnico do clube pede para que os jogadores que enfrentam Cristiano Ronaldo durante os treinos tenham cuidado.
Em entrevista à emissora belga RTBF, Peeters contou ainda a justificativa para o pedido: a de que o português representa um grande valor para o clube. O volante não citou nominalmente quem pede para pegar leve com Cristiano Ronaldo.
"Nos treinamentos, o corpo técnico nos diz para ter cuidado quando enfrentamos o Cristiano Ronaldo porque representa um grande capital para o clube", disse, aos risos. "Como jovem, nem sempre é fácil porque você também quer se mostrar, mas tem que ter cuidado."
Peeters ainda disse quais foram as suas impressões ao conhecer Cristiano Ronaldo. Segundo ele, o jogador não é arrogante.
"Nós nos conhecemos na academia. Cristiano estava ocupado em uma máquina, ele me cumprimentou diretamente e me fez perguntas sobre a Bélgica e Guiné (seu país de nascimento). Dizem que é arrogante, mas não é nem um pouco: é um grande trabalhador como todos os jogadores da equipe, ninguém é estrela", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.