JBL, pagode e batucada: Canarinho Pistola brilha em vitória da seleção
A estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 não teve público, por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a CBF deu um jeito para deixar o ambiente da Neo Química Arena, em São Paulo, um pouco mais animado: colocou Canarinho Pistola "para jogo".
Aí não teve jeito. O mascote, que faz bastante sucesso nas redes sociais e dispensa apresentações, brilhou. Não ligou para o fato de ser o único torcedor no estádio e soltou a batucada das arquibancadas.
A animação, por sinal, pôde ser vista antes mesmo de a equipe de Tite golear a Bolívia por 5 a 0. O Canarinho chegou ao estádio ouvindo o pagode "Ela mexe comigo". Aqui, um detalhe: a caixinha de som usada na entrada é de Thiago Silva. O zagueiro do Chelsea emprestou o aparelho (veja o Canarinho brilhando abaixo).
Outro fato curioso da torcida da CBF foi a abafada no som quando uma provocação a Maradona era reproduzida no sistema da arena corintiana. O xingamento de "cheirador", em música que enaltece Pelé, tinha um efeito para não dar coro à ofensa ao craque argentino.
Os gols da seleção na goleada desta sexta foram marcados por Marquinhos, Firmino (duas vezes), Philippe Coutinho e Carrasco (contra).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.