Messi dedica vitória a argentinos em ano de pandemia: é bom alegrar pessoas
Autor do gol da vitória da Argentina por 1 a 0 sobre o Equador na estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar-2022, o atacante Lionel Messi disse que é importante dar alegria aos argentinos em um ano difícil de pandemia pelo novo coronavírus;
Messi afirmou que os jogadores também estão sentindo a situação e uma vitória da seleção pode ajudar a aliviar um pouco a ansiedade e a dor por um momento de dificuldades.
"Foi um ano complicado para todos por tudo o que estamos vivenciando, principalmente para os argentinos. Essa situação que temos que viver é muito difícil. Estamos sentindo muito", disse Messi.
"Jogar pela Seleção e dar alegria às pessoas, além do jogo, é bom para descomprimir um pouco e mandar muita força para os argentinos, porque é um momento muito difícil para todos", completou.
A Argentina vive um momento crítico no combate ao novo coronavírus, com mais de 10 mil novos casos diagnosticados a cada dia. Ao todo, o país tem 856.356 casos da doença registrados desde o início da pandemia, com 22.710 mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.