Milan e Inter registram casos de coronavírus dias antes de clássico
Tanto o Milan quanto a Inter de Milão, dois dos maiores clubes da Itália e da Europa, têm jogadores contaminados com o novo coronavírus e se preocupam com o clássico entre as equipes, marcado para o dia 17, pelo Campeonato Italiano.
O time treinado por Stefano Pioli, de acordo com a Gazzetta Dello Sport, ainda possui em seu plantel o zagueiro Léo Duarte e o atacante Ibrahimovic infectados.
Os dois foram contaminados no fim de setembro (dia 23 para o brasileiro e dia 24 para o sueco), mas receberam novos testes positivos nos últimos exames do Milan.
A Inter de Milão, por outro lado, soma quatro jogadores com a covid-19 neste momento: os zagueiros Bastoni e Skriniar e os meio-campistas Nainggolan e Gagliardini. O goleiro Radu também recebeu diagnóstico positivo, mas o clube espera a contraprova.
O coronavírus já foi responsável pela não realização do duelo entre Juventus e Napoli, em Turim, devido ao surto de covid-19 na equipe visitante, que não viajou e pode tomar W.O.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.