Rincón diz que Coelho não é a opção certa para treinar o Corinthians
O ex-meia Rincón comentou a crise no Corinthians e afirmou que Dyego Coelho não é a melhor opção para comandar o time neste momento. Segundo ele, a equipe alvinegra tem chances de ser rebaixada, caso não melhore no Brasileirão.
"Por mais que seja prata da casa, para começar no Corinthians tem que ter uma credibilidade maior. Nesse momento da batata quente, o Coelho está se expondo demais e está se queimando numa situação que já foi criada.", afirmou o ex-jogador na exclusiva para o apresentador Benjamin Back, para o programa "Aqui com Benja", que vai ao ar amanhã (10), às 23h30.
Para Rincón, a escolha da diretoria do Corinthians por Tiago Nunes no começo da temporada também foi equivocada. "Não tinha a cara do clube. O técnico do Corinthians não pode ser nem tão passivo nem tão bravo, não pode se apavorar com a torcida e ao mesmo tempo não pode se deixar impor algumas coisas", disse.
O Corinthians soma 15 pontos em 14 jogos disputados no Brasileirão. O time de Coelho ocupa a 15ª posição, mas está com a mesma pontuação do Botafogo, primeiro time da zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.