Santos anuncia que foi liberado pela Fifa a inscrever reforços
O presidente do Santos, Orlando Rollo, anunciou hoje que a Fifa liberou o clube inscrever jogadores depois do acerto da dívida com o Hamburgo-ALE. A declaração foi dada em entrevista que será transmitida ainda hoje na Santos TV.
A Fifa tinha proibido o Peixe de registrar novos jogadores em março devido a uma dívida com os alemães pela contratação do zagueiro Cléber Reis, em 2016. O clube, porém, tem até a próxima terça-feira (13) para registrar jogadores, uma vez que outras duas dívidas estão em aberto, com Huachipato (Chile) e o Atlético Nacional (Colômbia)
"Temos uma grande notícia para a nação santista. Fomos comunicados pela Fifa, nesta manhã, que o 'transfer ban' (banimento de transferência) referente à dívida com o Hamburgo, que foi acertada, já está cancelado", disse, segundo o perfil do Twitter do clube.
"Nosso Departamento Jurídico está correndo para registrar atletas que já estavam treinando com o elenco, mas não podiam ser inscritos por causa da punição", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.