Maicon cobra "atitude" e "coragem" após derrota do Grêmio para o Santos
O volante Maicon se manifestou em nome do elenco do Grêmio após a derrota por 2 a 1 para o Santos, hoje (11), pela 15ª rodada do Brasileiro. O capitão da equipe cobrou coragem e atitude do grupo.
"A gente sabe que não estamos bem no Campeonato Brasileiro, e nos cobramos muito. Mas é dia a dia, treinamento, sabemos da qualidade do nosso time e não podemos estar onde estamos", disse.
O Grêmio não teve boa jornada na Vila Belmiro, perdeu, e ainda viu o Santos acertar a trave duas vezes, além de Vanderlei evitar ao menos dois outros gols.
"É dentro de campo. É complicado vir aqui e falar porque muitas pessoas interpretam de forma diferente o que queremos expressar. Mas eu sempre cobro, e falo aqui o que falo para eles (jogadores) lá dentro (do vestiário). Temos que ter atitude, coragem para jogar. Estamos vestindo uma camisa de um time que nos últimos anos fez grandes campeonatos e conquistou muitos títulos. Nosso torcedor vai cobrar isso", acrescentou.
O Grêmio ainda não conseguiu vencer duas vezes seguidas no Brasileiro. A equipe soma 17 pontos na classificação.
"Nosso torcedor vai cobrar, estamos muito abaixo do que podemos mostrar em campo. É uma situação nossa, pode ter certeza que estamos nos cobrando muito e vamos melhorar. Esta na hora. Nessas condições, vamos ficar muito longe de brigar pelo título", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.