Ney Franco agradece Cruzeiro e diz que fica na torcida após deixar o clube
Depois do empate de 0 a 0 com o Oeste, o técnico Ney Franco foi demitido do Cruzeiro. O treinador deixa o clube celeste após sete jogos e 28,5% de aproveitamento. Para seu lugar, a diretoria tem interesse em contar com Lisca, hoje no América-MG.
Sem participar da entrevista coletiva após o jogo, Ney divulgou um comunicado agradecendo e se despedindo do time celeste.
"Quero deixar meu agradecimento ao presidente Sérgio e toda diretoria de futebol. Aos jogadores, funcionários que estavam no dia a dia do departamento e todos os torcedores que nos apoiaram. Fico na torcida para que o Cruzeiro saia dessa situação e tenha muito sucesso sempre.
Deixo também meu muito obrigado aos jogadores, que se empenharam e trabalharam muito, infelizmente os resultados não vieram", disse.
Ney Franco assumiu o Cruzeiro na 9ª rodada da Série B. Em sete partida sob seu comando, o time venceu duas, perdeu quatro e empatou uma, somando seis pontos em 21 possíveis. Hoje, o clube se encontra na penúltima colocação (12 pontos), 12 atrás da Ponte Preta, atual último integrante do G-4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.