Em novo rodízio, Thiago Silva será capitão da seleção contra o Peru
Sem Daniel Alves, não convocado pelo baixo número de jogos pelo São Paulo desde que se recuperou de uma fratura no braço direito, o técnico Tite instituiu novamente o rodízio na braçadeira de capitão da seleção brasileira. Depois de Casemiro ter a função na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, amanhã (13) será a vez de Thiago Silva na segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, às 21h, contra o Peru.
O zagueiro de 36 anos, que hoje defende o Chelsea, fará sua 91ª partida pela seleção, em 123 convocações desde junho de 2008.
Neymar foi firmado como capitão durante ciclo para 2022, como forma de demonstração de confiança após longo rodízio da faixa, mas perdeu o privilégio em maio do ano passado, antes da Copa América, quando agrediu um torcedor na final da Copa da França. Daniel Alves foi quem ergueu a taça e seguiu como capitão depois, exceto em dois amistosos que não jogou e Casemiro foi nomeado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.