Palmeiras irá à Justiça contra perfil que vazou contatos de Luxa e Galiotte
A diretoria do Palmeiras anunciou nas redes sociais que irá à Justiça contra um perfil do Twitter que divulgou os números de telefone do técnico Vanderlei Luxemburgo e do presidente Maurício Galiotte. O caso teria acontecido ontem (11), de acordo com a imagem divulgada pelo clube alviverde.
"Repudiamos com veemência o ato criminoso praticado por um perfil no Twitter que veiculou supostas informações pessoais do nosso presidente e do nosso treinador sem consentimento, de modo leviano e irresponsável, bem como por aqueles que, abusivamente, compartilharam e encaminharam mensagens privativas nesses contatos com teor de ameaça e intimidação", escreveu o Palmeiras.
"Vamos agir nas esferas jurídicas (cível e criminal) com todo o rigor que a questão merece e exige. Todas as ações para proteger a integridade e a privacidade dos envolvidos estão em procedimento por meio do nosso departamento jurídico junto à plataforma digital e às autoridades", completou.
O técnico Vanderlei Luxemburgo tem sofrido pressão da torcida depois das duas derrotas consecutivas para Botafogo e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, a Mancha Alviverde, maior torcida organizada do clube, divulgou uma nota pedindo a demissão do treinador. Essa foi a primeira vez que o grupo se manifestou contrário a Luxemburgo.
Os resultados negativos recentes afastaram o Palmeiras da briga pelo título do Brasileirão. A equipe ocupa a sétima colocação com 22 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.