Topo

Próximo rival do Brasil, Peru tem quatro jogadores com suspeita de covid-19

Raul Ruidiaz é um dos jogadores com suspeita de covid-19 - Luis Vera/Getty Images
Raul Ruidiaz é um dos jogadores com suspeita de covid-19 Imagem: Luis Vera/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/10/2020 20h55

A seleção peruana pode ter uma série de desfalques para enfrentar o Brasil amanhã (13), pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. De acordo com a "ESPN" peruana, quatro jogadores convocados pelo técnico Ricardo Gareca testaram positivo para a covid-19. Eles ainda aguardam o resultado de um novo teste para saberem se poderão ou não atuar.

O jornal peruano "Líbero" noticiou que os atletas diagnosticados com a doença são o zagueiro Christian Ramos e os atacantes Aldair Rodríguez, Alex Valera e Raúl Ruidíaz. Eles não participaram do treino da seleção peruana hoje (12). A atividade foi atrasada por quase seis horas após o resultado dos testes dos jogadores.

Mesmo sem poder contar com três atacantes, Ricardo Gareca não deverá fazer uma nova convocação, segundo a publicação. Assim, ele teria apenas Jefferson Farfán e Matías Succar à disposição para a posição.

O treinamento de hoje desenhou a possível equipe que enfrentará o Brasil. Segundo o "Líbero", a escalação será: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram, Trauco; Aquino, Tapia, Yotún, Gonzáles, Carrillo e Farfán.

O jogo entre Brasil e Peru acontecerá amanhã (13), às 21h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima (PER).